sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como fazer uma Tag Cloud no Blogger?


Como neste blogue escrevo sobre muitos temas a lista de tópicos estava demasiado extensa e tornava incómoda a navegação porque as pessoas se perdiam ao descer ao longo da barra lateral, portanto estava mesmo a precisar de uma Tag Cloud. Procurei durante muito tempo, mas finalmente encontrei uma solução muito boa e escrevi este post para partilhar o link com quem o quiser seguir ;)

Sem comentários:

O Regresso do Morto-Vivo (ou como a IA me obrigou a trabalhar na reforma)

 Quem me conhece sabe que, no ano passado, arrumei definitivamente os manuais, fechei o giz no armário e decretei a merecida a...