segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A difusão gratuita das versões dos livros em pdf pode ser um estimulo à sua aquisição em papel


José Sócrates veio contribuir involuntariamente para a publicidade ao livro Clube Bilderberg, do qual começaram a circular muitas versões em pdf. Estas versões terão aberto o apetite para a versão em papel, que no fim-de-semana estava em 5º lugar no top de vendas da Livraria Bulhosa. Foi fácil sentir a necessidade da compra da 2ª edição, visto que a versão em papel tinha mais 150 páginas, actualizava informação e inseria muitas fotografias e documentos que não tinha visto na 1ª edição, em versão em pdf. Terei sido conquistado pelas fotografias e pela documentação, porque para ler o texto acho mais cómoda a versão pdf, uma vez que já não dispenso a função “find” ;)

Sem comentários:

Too Big to Fail: Inside the Battle to save Wall Street

"Too Big to Fail" é um best-seller de não-ficção que oferece um relato detalhado e minuto a minuto dos bastidores da crise finan...