quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Novamente o Natal!


Pode ser alegria e magia
Pode ser seca e esperança
Resta ir vivendo cada dia
Enquanto o Mundo pula e avança!


Que criança trocaria hoje o seu Pai Natal pelo meu antigo Menino Jesus?

Sem comentários:

O Regresso do Morto-Vivo (ou como a IA me obrigou a trabalhar na reforma)

 Quem me conhece sabe que, no ano passado, arrumei definitivamente os manuais, fechei o giz no armário e decretei a merecida a...