sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Temos soluções para os problemas...


"Temos soluções para os problemas...", para prosseguir a avaliação de desempenho mantendo o essencial do modelo. E o essencial é que 2/3 dos professores aceitem uma classificação inferior a Muito Bom ou Excelente, mantendo-se as quotas fixadas administrativamente e as respeitando as restrições orçamentais.

Qual é a turma que aceita ser avaliada partindo do princípio que dois em cada três alunos só poderão ter 10?

Ver Video

Sem comentários:

O Regresso do Morto-Vivo (ou como a IA me obrigou a trabalhar na reforma)

 Quem me conhece sabe que, no ano passado, arrumei definitivamente os manuais, fechei o giz no armário e decretei a merecida a...