quinta-feira, 27 de novembro de 2008

BettShow - Londres, 14 a 17 de Janeiro de 2009


A BETT é maior feira de tecnologia educativa. Uma pesquisa pelo guia, seleccionando as minhas áreas curriculares e níveis de ensino indica-me mais de 200 ocorrências nesta feira. Porém, como sou português, não poderei faltar às aulas, a menos que arranje outro professor para me substituir ;)

Assim se vê como o ME aposta na formação dos docentes.

Sem comentários:

O Regresso do Morto-Vivo (ou como a IA me obrigou a trabalhar na reforma)

 Quem me conhece sabe que, no ano passado, arrumei definitivamente os manuais, fechei o giz no armário e decretei a merecida a...