Hoje tive problemas ao tentar pagar o estacionamento na aplicação.
Já em casa, consultando e site e verificando a APP descobri outros estacionamentos por pagar. O problema resolveu-se actualizando o número do telemóvel na APP e no site.
A sua actualização na APP deveria ser suficiente, até porque relativamente a outros dados, como a matrícula do veículo, a APP e o site sincronizam-se, como deveria suceder com todos os dados. Ainda por cima, o site apresenta vários campos para o mesmo dado, revelando um design pior pensado... por melhorar, numa Internet em construção.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pessoas que talvez conheças
Hoje, enquanto me sentava no meu banco de jardim habitual, observando o mundo a passar – e, claro, a espreitar um pouco o que acontece no me...

-
Quando estava na NOS, podia ver televisão no computador através do site https://nostv.pt , mas a DIGI não tem nenhuma aplicação para a web,...
-
Utilizador apaixonado por tecnologia, logo paciente, porque conhecedor de lançamento de produtos que nem passam da fase beta. Fui acompanhan...
-
Segundo a Newsletter do ActivoBank7 a crise financeira iniciada no Verão de 2007 nos EUA, com origem no mercado de crédito imobiliário de ...
Sem comentários:
Enviar um comentário