terça-feira, 13 de maio de 2008

Multado por não consumir gasolina/gasóleo

Neste país tudo é possível.

  • "A Direcção-Geral das Alfândegas e Impostos fez um cálculo aos combustíveis fósseis que deixei de consumir por ter tornado a junta auto-suficiente através da produção de bio-combustível", disse Joaquim Casado. "Irei até aos últimos trâmites para não pagar um imposto que considero injusto".PÚBLICO, 09.05.2008


Pensavam que reciclar os óleos era uma atitude exemplar?
Ainda não perceberam que o Sol, quando nasce, não é para todos? A lógica das finanças é deixar instalar painéis solares agora, para multar depois ;)

Sem comentários:

O Regresso do Morto-Vivo (ou como a IA me obrigou a trabalhar na reforma)

 Quem me conhece sabe que, no ano passado, arrumei definitivamente os manuais, fechei o giz no armário e decretei a merecida a...