quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sistema Operacional do Google


O sistema operacional Google Android já existe e está em confronto com os seus rivais na área dos telemóveis. Gostaria que não demorasse muito a chegar ao meu Desktop para acabar com o escândalo do Windows que a MicroSoft nos quer revender vezes sem conta, após algumas alterações à versão anterior.

Não resisti a espreitar um vídeo de demonstração do Android.


Realmente o SO do Google tem vindo a entrar no meu ambiente de trabalho, tanto mais googlizado quanto mais utilizo a Internet. Segue a lista das aplicações/sites que estou a utilizar:



Depois de fazer esta lista apercebo-me de que afinal o meu SO já não é bem o Windows ;) O lançamento de um SO Google Desktop seria o post que mais gostaria de ler no Blogue do Google.


PS
Se estiver interessado em conhecer os serviços que utilizo subscreva a minha lista no FriendFeed ou associe-se ao perfil no Facebook.

Sem comentários:

Retrato com 60+ anos