quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ministra da Saloiice dá exemplo do estado da Educação



Na Av. de Roma, n.º 20, o 5.º andar, foi recentemente adquirido por uma quantia milionária por uma (i)responsável política deste (des)governo que nos caiu em sorte para mal dos nossos pecados.

Este "apartamentinho" está em obras de beneficiação há cerca de um ano e o resultado começa a estar à vista. Num prédio pintado de amarelo com todas as persianas das janelas em verde, a recente proprietária substituiu as mesmas por vermelho... Tudo isto à revelia do mais elementar bom gosto, bom senso, respeito pelos condóminos e até da própria lei (?), num atropelo visual inqualificável.

A autora desta atitude suburbana-pimba é nada menos do que a Senhora Ministra da Educação deste País...

E se cada um de nós começasse a seguir o mau exemplo desta senhora e desatasse a pintar das cores que nos agradam? Ou de acordo com as nossas preferências clubistas? Para os espíritos mais sensíveis... Apreciem a pinta desta SALOIICE...

Pedido de desculpas pela precipitação


Publiquei este post fazendo fé num mail dum vizinho. Acontece que segundo informação posterior, confirmada no local, a mudança para o vermelho terá sido decidida em reunião de condóminos, tendo sido a Ministra apenas a primeira a pintar as janelas. Não haveria portanto motivo algum para ter publicado este post. Lamento já não o poder apagar, porque entretanto a notícia já se espalhou pela Web. Certamente que será preferível ficar aqui o post com a devida correcção, do que fazer de conta que não tinha escrito nada.

Lamento, mas eu também fui enganado.


Na verdade não me surpreenderia se tivesse inventado uma teoria qualquer para o último andar poder ter uma cor diferente ;) Porquê? Se alguma alguma coisa caracteriza o seu mandato é atropelo das regras e a redefinição das mesmas.

4 comentários:

Hurtiga disse...

Parece uma praça de touros! Ou será de vacas?

Pedro Luiz de Castro disse...

Na sanha persecutória de alguns, não se têm is cuidados que se devem ter e acusam-se pessoas disto e daquilo só porque ouvimos dizer. O mal está feito, o boato corre, o mail será difundido, e muitos, muitos mais acreditarão piamente nisto que afinal é Mentira !
Triste povo este, cheio de mesquinhez, de intriguice, de inveja e dor-de-cotovelo. Que pena sermos como somos!!!

Unknown disse...

Será que após a saída desta noticia, e à pressa, a Sra. Ministra conseguiu aprovar a pintura de todas as persianas para vermelho, eventualmente suportando os custos de seu bolso, por forma a ficar bem nesta fotografia?

Fica a teoria da conspiração

A propósito, as persianas pintam-se?

Paulo Jorge disse...

Depois de tudo o que se tem visto da Ministra da Educação e do 1º Ministro, nos contributos à desacreditação dos pilares sociais, tomando de assalto um país que apesar da atribuição do 12º ano ad hoc, através das novas oportunidades; continua inculto, com defice de cidadania, respeito e completamente desvirtuado.
TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS...
que azar!!!! tanto lugar no Mundo onde poderia ter nascido...

Retrato com 60+ anos