sábado, 2 de fevereiro de 2008

Na Socratelândia 21=1

O ECD prevê que o processo de avaliação dos professores seja coordenado por Conselho Científico para Avaliação composto por 21 individualidades, mas como estamos numa conjuntura difícil, para reduzir o défice orçamental, em Socratelândia os poderes do Conselho foram delegados num super-presidente:



Estamos entregues à bicharada.
A tia Milu faz leis que não se digna cumprir, e foi poupada pela remodelação.
Sabe-se que Sócrates assinou projectos realizados por colegas, mas isso até é "natural".
Falta a presidente do Conselho Científico para a Avaliação dos Professores perceber o esquema, e começar a atribuir projectos em regime de out-sourcing. Desde modo conseguirá realizar sozinha as tarefas dos 21 membros inicialmente previstos, demonstrando que 1=21!

1 comentário:

jorge fernandes disse...

Sencivel a estas questões, estou veementemente solidário convosco nas questões da reforma do ensino,os docentes deste país em vez de educar, formar, instruir e orientar pessoas, jovens, estão a servir de bode espiatório....
faço votos pra que a vossa luta triunfe.
Aqui estou a dar-lhe as minhas felicitações pelos blogs, informado pela sua colega e amiga Margarida Loirita companheira e paixão por 1 ano. Bem hajam, continuem (A luta Continua, a Vitóri é certa) (Não sou marxista)

Cordiais saudações
Jorge - Aveiro

Retrato com 60+ anos