quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Internet oferece uma vantagem de dois meses na marcação de consultas

Fui hoje ao meu Centro de Saúde marcar uma consulta. Como não estou doente, apenas vou mostrar uns exames, a funcionária apenas conseguia marcar-me consulta para meados de Janeiro! Mas disse-me que recorrendo à área de Serviços do Portal da Saúde poderia marcar uma consulta dentro de uma semana, porque o Portal tem espaços reservados para os utilizadores da Internet onde as funcionárias não conseguem entrar.

Assim foi! Tenho uma consulta confirmada por mail para 5 de Novembro.

Desta vez não havia fila no balcão de atendimento, e o olhar das funcionárias era triste porque por este caminho facilmente muitas delas serão dispensadas, mas isso é outra história.

Sem comentários:

Retrato com 60+ anos