sábado, 6 de junho de 2009

Como os ignorantes agradecidos e os papás cagões são em muito maior número que os professores, o PS vencerá



O seu percurso académico foi tão irregular que forçou a Universidade a fechar!

Tem desmantelado o ensino publico:
- oferecendo aos jovens "Novas Oportunidades" imbecis que os afastam do estudo das áreas disciplinares. Que esta modalidade de ensino existisse para pessoas com mais de 40 anos até compreendia. Agora quando se permite que um jovem de 18 anos frequente um ensino sem disciplinas e sem classificações, isto é uma fraude que impede os alunos de aprenderem as ciências. Anulando o esforço do espaço escolar, criou um exército de imbecis que lhe agradecerão o canudo votando no PS amanhã;
- reduziu os professores a cães de guarda nas aulas de substituição, que foram encaixadas nos horários dos professores como serviço não lectivo para não ser remunerado. A preocupação da Ministra e dos papás com a Educação é nula, pois basta-lhes "encher" o horário dos alunos sem gastar um cêntimo! Esta medida agradou aos papás que precisam do serviço de babysitting dos professores, porque receiam que as crianças possam ser vítimas de bullying em escassos momentos de furo. Não se importam de lhes retirar uns momentos de convívio entre si, que são certamente das experiências mais enriquecedoras que a minha geração trouxe da escola secundária. Estes papás também votarão PS.
- os professores só votariam no PS se fossem masoquistas.

Como os ignorantes agradecidos e os papás cagões são em muito maior número que os professores, o PS vencerá. Fatal como o destino.

Adenda

Felizmente enganei-me e o PS perdeu estas eleições ;) Deixo abaixo a sondagem do EXPRESSO que também dava a vitória ao PS.



Clique na imagem para ler a sondagem no EXPRESSO.

Sem comentários:

Retrato com 60+ anos