quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Os políticos são todos a mesma m*


Manuel Alegre tem como profissão "políticu". Fala e faz birras, para o seu nome ir sendo conhecido e ir fazendo marketing aos seus poemas. Estando na Assembleia desde 1975, a ganhar uma reforma por cada 8 anos, já usufruirá de pelo menos 4 tachos sem que eu conheça um único projecto-de-lei que este senhor tenha apresentado! Devo ser ignorante.

  • O PS chumbou hoje os projectos do PSD, Bloco de Esquerda e “Os Verdes” para suspender a avaliação dos professores, com os votos favoráveis de todos os partidos da oposição parlamentar. O documento social-democrata contou com a abstenção dos socialistas Manuel Alegre, Teresa Portugal, Júlia Caré, Eugénia Alho e da independente socialista Matilde Sousa Franco.
    08.01.2009 PÚBLICO



Este senhor faz tanto barulho contra Sócrates, mas quando chega o momento da verdade mostra que acima de tudo terá de preservar o seu emprego! Até tem um site para escrever disparates, mas já percebemos quais são os serviços públicos de Manuel Alegre e qual é a sua "Democracia", sensível ao mau-estar das pessoas ;)

Manuel Alegre disse que "acha que é preciso suspender este modelo de avaliação", mas conseguiu enrolar as palavras para defender a sua abstenção, justificando-o como "uma questão de coerência". Palhaços!



O líder parlamentar do PSD criticou a ausência da ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, no debate de hoje, que consta encontrar-se a PROZAC's. Será que já percebeu a sacanice de impor um modelo impraticável? Já só Sócrates aguenta continuar esta obra, verdadeiramente ao seu estilo.

Sem comentários:

Retrato com 60+ anos